domingo, 28 de junho de 2009

teste de projeção no ouro verde



neste sábado fomos ao cine teatro ouro verde realizar um teste de projeção para a cena de abertura do filme "haruo ohara (pausa para a neblina)". o projetor, adquirido em 2002 pelo polêmico projeto "velho cinema novo" (que deixou o nosso querido ouro verde sem projetor 35mm), é de 6 mil lumens. a tela, adquirida recentemente, tem 10 x 8 metros. seguem algumas fotos do guilherme gerais durante o teste da front projection. (marco hisatomi faz a sua primeira encenação como o grande haruo ohara)











O filme "Haruo Ohara (Pausa para a Neblina)" é uma realização da Kinoarte (Instituto de Cinema e Vídeo de Londrina) com patrocínio do Ministério da Cultura – Secretaria do Audiovisual, apoio institucional do Instituto Moreira Salles, Museu Histórico de Londrina, Museu da Imigração Japonesa de Rolândia, Departamento de Patrimônio Histórico da Secretaria de Cultura de Londrina, Fazenda Bimini e família Ohara, além do apoio cultural da Itamaraty, Restaurante Kabuto, Happen Pizza, Restaurante Kyodai, Restaurante do Toninho, Restaurante Frigideira, Panificadora Rio Branco, Alice Claus Massas, Meninas dos Olhos Bar, Farmácia Alifarma, Empadaria Nacional, jornal Paraná Shimbun, Kinopus Audiovisual e Revista Taturana.

Mais informações pelo telefone (43) 3026 6932 (Espaço Kinoarte) ou pelos endereços eletrônicos kinoarte@gmail.com e http://pausaparaaneblina.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Com a orientação do Rodrigo Grota e todo apoio da equipe Kinoarte, estou vivendo esta experiência inesquecível. Estou muito feliz pela oportunidade de estar interpretando um grande nome da arte nipo-londrinense Haruo Ohara. As lindas fotos que conheci nos livros e sites ficaram magníficas numa tela de cinema, fantásticas mesmo!

    A minha participação está sendo possível pela colaboração da empresa onde trabalho (Softcenter) e apoio da minha família, parentes e amigos; agradeço a todos por este apoio.

    ResponderExcluir