quinta-feira, 25 de junho de 2009

primeiro post



A Kinoarte (Instituto de Cinema e Vídeo de Londrina) inicia por meio desse post um blog sobre o filme "Haruo Ohara (Pausa para a Neblina", um curta-metragem em 35mm com aproximadamente 15 minutos de duração e patrocínio do Minstério da Cultura - Secretaria do Audiovisual.

A partir de hoje serão postados textos sobre a pré-produção do filme, incluindo pesquisa de locações, seleção de elenco, de objetos de cena, ensaios, fotos de bastidores etc.

A foto acima é de Guilherme Gerais, que já havia trabalhado com a gente no filme "Booker Pittman", produzindo ótimo material de bastidores e de divulgação. A cena foi registrada em meio à primeira reunião geral com a equipe do filme, realizada no dia 15 de junho, no Espaço Kinoarte (Rua Paraíba, 331, Jardim Higienópolis).

O filme "Haruo Ohara (Pausa para a Neblina)" é uma realização da Kinoarte (Instituto de Cinema e Vídeo de Londrina) com patrocínio do Ministério da Cultura – Secretaria do Audiovisual, apoio institucional do Instituto Moreira Salles, Museu Histórico de Londrina, Museu da Imigração Japonesa de Rolândia, Departamento de Patrimônio Histórico da Secretaria de Cultura de Londrina, Fazenda Bimini e família Ohara, além do apoio cultural da Itamaraty, Restaurante Kabuto, Happen Pizza, Restaurante Kyodai, Restaurante do Toninho, Restaurante Frigideira, Panificadora Rio Branco, Alice Claus Massas, Meninas dos Olhos Bar, Farmácia Alifarma, Empadaria Nacional, jornal Paraná Shimbun, Kinopus Audiovisual e Revista Taturana.

Mais informações pelo telefone (43) 3026 6932 (Espaço Kinoarte) ou pelos endereços eletrônicos kinoarte@gmail.com e http://pausaparaaneblina.blogspot.com.

3 comentários: